02/06/2020 06:45
Bravo/BBG e Nossa Casa em uma live para quem tem motivos de sobra para cantar.


Foto: Divulgação

Em uma época em que lives musicais estão cada vez mais em alta e, com elas as doações para os menos favorecidos e mais afetados pela pandemia, nós, da Bravo/BBG, criamos uma ação para a Associação Nossa Casa que consistiu na divulgação da live do Sr. José Paulino do Carmo, 70 anos, era carpinteiro, hoje aposentado. A ação, que teve como objetivo gerar curiosidade e atrair a atenção do público, passando-se por mais uma live como tantas outras que vêm sendo anunciadas. O artista em questão, na verdade é um paciente da instituição e seu maior sucesso não é uma música: mas a vitória sobre o Câncer de Próstata. No vídeo revelação, também produzido por nossa equipe de conteúdo, da Bravo/BBG, divulgado na data agendada da live, até vemos o Sr. José Paulino cantando, mas também comemorando a restauração da sua saúde.

Convocamos a sociedade em geral para contribuir com a Nossa Casa e possibilitar que mais pessoas possam cantar a vitória sobre o Câncer. A campanha que já vinha trazendo uma boa repercussão na fase teaser, pretende suprir a arrecadação para o mês de junho com a divulgação do vídeo final. Confira em: https://bit.ly/2BrAa4B A Associação Nossa Casa é uma organização sem fins lucrativos, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e municipal, fundada em abril de 2004. Este ano, a instituição completa 16 anos e surgiu da iniciativa e da união de esforços da sociedade civil, dos funcionários e pacientes do Centro Regional Integrado de Oncologia - CRIO. Como muitos sabem, a maioria das pessoas atendidas no CRIO é proveniente do Sistema Único de Saúde - SUS e apresentam inúmeras dificuldades socioeconômicas, além do enfrentamento da doença, o que motivou a criação da Associação.

Todos os serviços oferecidos pela Associação são gratuitos e estão distribuídos em quatro programas: Assistência, Reinserção Social, Lazer e Entretenimento, Educação em Saúde e Advocacy. O principal projeto é a manutenção da casa de apoio que tem por objetivo acolher pacientes em tratamento de radioterapia e quimioterapia, facilitando o processo terapêutico, oferecendo hospedagem, conforto, segurança e cuidado humanizado. A casa é destinada a pacientes provenientes do interior do Estado do Ceará e tem capacidade para até 50 pessoas.

Para ajudar ou para pedir ajuda:

Nossa Casa – Associação de Apoio a Pessoas com Câncer Rua Francisco Calaça, 1300 A. Álvaro Weyne, Fortaleza – CE Telefone: (85) 3521.1538

E-mail: associaçãonossacasa@gmail.com Contatos com a Bravo/BBG: Rua Silva Jatahy, 15. 10o andar. Meireles.

Telefone: (85) 99609.9968 ou 3035-5250

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO