ENTRETENIMENTO | CELEBRIDADES

Bruno Cardoso recebe alta após procedimento no pulmão

Cantor falou sobre sua saída do hospital e contou que ainda está em recuperação
Postado em 13/08/2019 | 08:00

O cantor Bruno Cardoso deixou o hospital em que estava internado, na última segunda-feira (12). O vocalista do Sorriso Maroto passou por uma cirurgia no pulmão, após ser diagnosticado com um derrame na pleura, mas já foi liberado.

Estou passando aqui para agradecer a todos vocês todo o carinho, todas as mensagens e orações. Podem ter certeza que isso fez total diferença, essa forma com que vocês enviaram suas energias”, escreveu nas redes sociais.

E continuou: “Todo o processo que eu vivi, desde a entrada no hospital até minha alta, tudo aconteceu melhor que a gente imaginava. Isso agradeço a vocês. Em breve estarei no pique para finalmente estar no palco cantando e dividindo nossa música com vocês. Estou muito feliz. Muito obrigado”.

Por causa do procedimento, o artista precisou adiar as apresentações do Sorriso Maroto até a fim de setembro. No ano passado, ele também se afastou do grupo em decorrência de um problema no coração. Na ocasião, a banda continuou fazendo shows sob o comando do ator Thiago Martins.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO