NOTICIAS | FORTALEZA

Domingo de desrespeito ao decreto de isolamento em Fortaleza

Praias do Futuro e de Iracema com muita gente sem máscara
Postado em 12/07/2020 | 13:54

As barracas de praia só estão autorizadas a funcionar a partir desta segunda-feira, 13, em Fortaleza. Mesmo antes do início das atividades nas barracas, as praias da capital receberam muitos banhistas neste domingo, 12, descumprindo o decreto estadual de isolamento social.

Na Praia de Iracema, por exemplo, gente no calçadão, passeando com animais, praticando esportes, o que é permitodo pelo decreto. A equipe da TV CIDADE flagrou muita gente sem máscara e ocupando a faixa de areia com mesas e pequenas barracas. Isso não é permitido.

A partir de segunda-feira, 13, as barracas de praia podem funcionar com até 50% da capacidade e com várias regras como acesso ao álcool em gel, distância entre as mesas etc.

Outro ponto com muita movimentação e desrespeito ao decreto foi a praia do futuro. Máscara de proteção, nem pensar. A maior parte dos visitantes estava sem usar o item. Comerciantes ambulantes se deram bem com a venda de bebidas e até comida. Mesmo com o faturamento garantido, essa prática se configura como descumprimento do decreto estadual e ainda põe em risco a saúde de muita gente.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO