HOME > NOTAS > EXEMPLO

Na contramão do Brasil, Ceará só avança

Publicado em 12/08/2019 às 15:59
Compartilhe Tweet


Foto: Divulgação

O governador Camilo Santana esteve em Mauriti para fazer um excelente anúncio, que comprova nosso Estado na contramão do Brasil. Ou seja, apenas crescendo, investindo e progredindo.

“Estivemos no distrito de Nova Santa Cruz, em Mauriti, para assinar a ordem de serviço para o início das obras de restauração da CE-397, que liga o município à Santa Cruz, divisa CE/PB, mais um trecho rodoviário contemplado pelo Ceará de Ponta a Ponta. São 33,12 km de rodovia que receberão serviços de pavimentação, revestimento asfáltico, obras d’arte correntes, drenagem, proteção ambiental e sinalizações (vertical e horizontal). Além disso, em seguida, fomos à sede de Mauriti e entregamos a 55ª Areninha do Estado. O equipamento, de 1.200m², possui campo society, gramado sintético e vestiários com banheiros. É mais esporte, lazer e infraestrutura para o povo cearense”, afirmou.

É aquela velha história: enquanto alguns “gestores” com a cabeça fraca só olham para o passado e não atualizam suas mentes retrógradas, o Ceará tem um Líder com L maiúsculo, que sabe a importância da educação, da cultura e do desenvolvimento.


PUBLICIDADE

CONTATO COMERCIAL
(85) 3198.8888
comercial@cnews.com.br